Publicidade
Manaus Hoje
Em São Sebastião do Uatumã

Homem mata ex após fim da relação e é preso no interior do Amazonas

Manoel Mendes Filho, 39, matou Erica Gomes a pauladas por não aceitar o fim da relação. Ele ficou escondido durante dois dias, mas depois se entregou à polícia 12/10/2016 às 17:59 - Atualizado em 12/10/2016 às 18:01
Show morta 03
Erica Gomes e outras duas mulheres foi atacada pelo ex enquanto retornava para casa após uma festa. (Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

Suspeito de ter assassinado a dona de casa Erica Gomes dos Santos,  33, no domingo (9), em São Sebastião de Uatumã ( distante 247 quilômetros de Manaus), Manoel Mendes Filho, 39, o “Careca”,  se entregou à polícia na última terça-feira (11). Segundo moradores do município, ele e a vítima teriam mantido um relacionamento amoroso e ele não aceitava o fim da relação.

O crime aconteceu na madrugada de domingo, enquanto a vitima caminhava para casa na companhia de uma sobrinha e uma amiga, após uma festa. O suspeito chamou Erica, mas ela se recusou a atendê-lo, o que o deixou revoltado. Manoel partiu para cima da mulher, puxou até um local escuro e a agrediu com um pedaço de madeira.

Uma das pauladas atingiu a cabeça da vítima e a deixou  desfigurada. Ela morreu na hora. A sobrinha e a amiga da vitima chegaram a chamar a polícia, mas quando os policiais chegaram no local, Manoel já tinha fugido. 

De acordo com a polícia, após permanecer dois dias escondido na mata, Manoel se entregou no 44º Distrito Integrado de Polícia (DIP)  e teve a prisão preventiva decreta pela justiça. 
 

Publicidade
Publicidade