Quinta-feira, 29 de Julho de 2021
TRAGÉDIA

Homem mata irmão com facada no peito durante bebedeira em Manaus

Ocimar Félix da Silva, 54, foi preso após cometer o crime, ocorrido na noite deste sábado, no Bairro da Paz



HOMICIDIOS2_F979FD44-97FD-4ECF-BAB1-CDFDBBF80E37.jpeg Foto: Josemar Antunes
14/03/2021 às 17:42

Uma briga entre irmãos terminou em tragédia familiar na noite deste sábado (13), por volta das 20h30, na rua Getúlio Vargas, no bairro da Paz, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Alcimary Félix da Silva, 50, morreu com uma facada no peito. Ocimar Félix da Silva, 54, foi preso após cometer o crime.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os irmãos se desentenderam durante bebedeira e começaram a ficar alterados, travando em seguida luta corporal. Ocimar, por sua vez, puxou uma faca e desferiu um golpe no coração do irmão.



Alcimary foi socorrido e levado por familiares ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) e Policlínica Dr. José de Jesus Lins de Albuquerque, conhecido como “SPA da Redenção”, mas não resistiu ao ferimento. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para procedimentos de necropsia. 

Ocimar foi preso por policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e conduzido para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sendo transferido para a DEHS. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e ficará à disposição da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.