Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
ZONA NORTE

Homem mata irmão com facada no pescoço durante bebedeira no bairro Lagoa Azul

Willison da Silva Martins, 22, foi morto durante briga com o irmão de criação, identificado como Marcos Antônio Lima da Costa, 27



morto_954561C9-79FE-4CF2-AF86-F31666E4A431.JPG Willison da Silva Martins, 22. Foto: Winnetou Almeida
24/02/2019 às 13:34

O ajudante de pedreiro Willison da Silva Martins, 22, foi morto com um golpe de faca no pescoço, na madrugada de domingo (24), na comunidade Raio de Luz, no Viver Melhor II, bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus. O autor do crime é o próprio irmão Marcos Antônio Lima da Costa, de 27 anos, que foi preso em flagrante.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os dois passaram o dia ingerindo bebida alcoólica e, após uma discussão, Marcos puxou uma faca e desferiu um único golpe no irmão, que morreu na hora. O crime, segundo registro do Instituto Médico Legal (IML), ocorreu por volta das 2h30 da madrugada.


Autor do golpe de faca contra Willison da Silva Martins, 22

A mãe da vítima prestou depoimento na sede da DEHS e confirmou a versão de discussão e briga durante uma bebedeira. Ela esclareceu que Marcos é irmão de criação e que cresceu desde pequeno com Willison, entretanto ela não soube informar o motivo que gerou a discussão entre eles. O caso é investigado e o suspeito já foi ouvido na unidade de homicídios.

A reportagem não teve acesso ao depoimento dele, que deverá seguir para uma audiência de custódia, onde deve ficar à disposição da Justiça.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.