Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
MORTE APÓS ROUBO

Homem mata jovem suspeito de roubo com tiro no tórax no bairro Tancredo Neves

Moradores do local disseram que após ser atingido o jovem ainda entrou em uma residência para tentar se proteger da população



as.jpg Local do crime na Zona Leste de Manaus (Foto: Jander Robson)
12/05/2017 às 11:12

Geovane Batista Oliveira, 20, foi morto com um tiro no tórax enquanto realizava roubos na comunidade Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. Conforme a polícia, o fato ocorreu por volta das 13h desta quinta-feira (11), na rua Esmeralda.

O rapaz teria saído com um colega para cometer roubos na localidade, no entanto acabou sendo perseguido pela população. Um homem não identificado teria efetuado o disparo. Moradores do local disseram que após ser atingido Geovane entrou em uma residência para tentar se proteger da população.



A polícia foi acionada e o encaminhou para o Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 20h40 do mesmo dia.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.