Publicidade
Manaus Hoje
NOITE SANGRENTA

Homem mata vizinho a terçadada e depois é espancado e morto por moradores da área

Sequência de crimes ocorreu na rua Vinícius Leão, localizada no conjunto João Paulo 2, bairro Nova Cidade, no final da noite deste domingo (26) 27/03/2017 às 12:38 - Atualizado em 27/03/2017 às 12:57
Show whatsapp image 2017 03 27 at 12.27.50
Marcas do crime continuavam no local na manhã de hoje (Foto: Gilson Mello)
Dani Brito Manaus (AM)

Uma briga entre vizinhos terminou com a morte de duas pessoas na rua Vinícius Leão, localizada no conjunto João Paulo 2, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. O crime ocorreu por volta das 23h30 deste domingo (26) e, segundo testemunhas, o motivo seria uma retaliação a outro crime, praticado por um dos mortos.

Everson de Oliveira Ferreira, 20, o “Lourinho”, foi o primeiro a ser atingido com um golpe de terçado. O autor da terçadada e que também acabou morrendo posteriormente, Nilton Alencar da Costa, 47, teria desferido o golpe porque Everson se envolveu em uma briga com um traficante da área. 

“Quando o Nilton soube que o Lourinho tinha acertado esse traficante, ficou esperando a hora de atacá-lo. Ele estava bêbado e em determinado momento pegou um terçado e foi até a casa do Lourinho, depois  o arrastou para fora e deu a terçadada. Em seguida, os moradores, revoltados com o que ele tinha feito, começaram a agredi-lo e deram até dois tiros nele e depois ainda jogaram o corpo dele dentro de um camburão”, informou um morador do local que preferiu não ter o nome revelado.

O crime foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). As investigações sobre os autores da morte de Nilton deverá ser feita pela especializada. Nenhum familiar das vítimas foi encontrado para falar sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade