ESPANCAMENTO

Homem ‘mexe’ com mulher de traficante e apanha até a morte em Manaus

O autônomo Pedro Paulo de Araújo, 32, teria importunado sexualmente uma mulher suspeita de ser companheira de um membro de organização criminosa. Ele foi espancado até morrer, na rua Salém, Cidade Nova

Filipe Távora
20/08/2020 às 11:40.
Atualizado em 09/03/2022 às 22:52

(Foto: Arquivo)

O autônomo Pedro Paulo Albuquerque de Araújo, 32, foi agredido até a morte na rua Salém (antiga Vênus), localizada no loteamento Campo Dourado, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus, após importunar sexualmente uma mulher suspeita de ser companheira de um membro de organização criminosa, segundo informou a Polícia Civil (PC).

O homicídio ocorreu durante a madrugada de quarta-feira (19), segundo o Instituto Médico Legal (IML). O pai da vítima compareceu à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para informar que o filho havia sido assassinado após ter importunado sexualmente uma jovem, que não teve a identidade divulgada, em via pública.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na delegacia. A autoria do crime permanece desconhecida, conforme a PC.

O corpo de Pedro foi levado ao IML. A DEHS deve investigar o caso.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por