Homem morre ao cair de árvore e bater com a cabeça no chão
Segundo vizinhos, Natan Saldanha da Silva tinha o costume de subir todos os dias na árvore para apanhar mangas

Um acidente doméstico ocorrido na rua Amaral Montenegro, na divisa entre o conjunto Ouro Verde e o bairro Coroado, matou o comerciante Natan Saldanha da Silva, 53. A vítima escorregou e caiu de uma árvore, por volta das 9h deste sábado (12), batendo com a cabeça no chão.
Natan tinha em sua residência uma mangueira de aproximadamente três metros e diariamente tinha o costume de pegar manga para o café da manhã. “Ele era acostumado a subir na árvore. Todos os dias ele pegava manga”, disse um dos vizinhos, que não quis se identificar.
Segundo os policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, o comerciante morreu na hora devido ao impacto. Os oficiais informam, ainda, que a esposa de Natan viu o marido subir na árvore como de costume, mas se assustou com o barulho da queda.
Os familiares ficaram incomodados com a presença da imprensa e cobriram os portões com redes e panos para rezar e se despedir de Natan.
“Foi uma fatalidade. Uma pessoa acostumada a subir na árvore de casa e um dia acaba se acidentando, justamente naquilo que faz diariamente”, disse um policial, que se emocionou com a ocorrência, mas não quis se identificar.