Homem morre ao salvar ex-companheira das agressões do atual marido dela
Testemunhas afirmaram que Lindomar Oliveira foi até a casa da ex-mulher e presenciou a briga do casal. Os dois homens começaram a discutir, e o atual marido da ex-mulher de Lindomar, identificado como Solimar Alves, agrediu a vítima a pauladas e, ainda, desferiu oito facadas.

Lindomar Oliveira Ambrósio, 40 anos, foi morto, na tarde deste sábado (9), quando tentava defender sua ex-companheira que estava sendo agredida pelo atual esposo, identificado como Solimar Alves, 54 anos. Durante a confusão a vítima foi agredida a pauladas e depois levou oito facadas. O crime aconteceu na Rua Salmo 92, Bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.
Segundo informações de populares, por volta das 16h, Lindomar foi a casa da sua ex companheira e quando chegou ao local, presenciou a ex sendo agredida pelo seu atual marido, Solimar. Ele tentou defender a ex-mulher, e acabou se envolvendo na confusão.
Os dois homens então começaram a discutir e o atual marido da ex-mulher de Lindomar agrediu a vítima a pauladas. Depois desferiu oito facadas pelo corpo de Lindomar que acabou morrendo no local. O suspeito do crime disse a polícia que matou porque a vítima teria tentando roubar sua casa. Já a sua esposa contou que ela estava sendo agredida e a vítima tentou defende-la.
Segundo a 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito teria fugido, mas depois retornou e acabou sendo preso em flagrante. O homem foi conduzido a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) juntamente com sua esposa para os procedimentos legais.