Troca de tiros

Homem morre após confronto com a Rocam na Zona Leste de Manaus

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital

Josemar Antunes
19/02/2021 às 10:58.
Atualizado em 09/03/2022 às 09:07

(Foto: Divulgação)

Um homem, até o momento não identificado, morreu após troca de tiros com policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na tarde desta quinta-feira (18). O caso aconteceu no beco Boa Sorte, no bairro São José Operário, na Zona Leste de Manaus.

As informações preliminares dão conta que a equipe policial recebeu denúncia a respeito da venda de drogas ao ar livre. Os suspeitos também estavam armados e se preparavam para atacar em locais distintos da capital.

Ao entrarem no beco, os policiais militares foram recebidos a tiros e, no revide, um dos homens foi alvejado e conduzido ao Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na mesma zona da cidade, onde morreu. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Na ação policial, foram apreendidos um revólver calibre 32, duas munições intactas e duas deflagradas e uma porção de maconha. Os itens apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por