Terça-feira, 22 de Setembro de 2020
NO SÃO LÁZARO

Homem morre a tiros em frente à paróquia do bairro São Lázaro

Nagibe Lasmar de Vasconcelos, de 42 anos, foi atingido com pelo menos dez tiros, sendo dois na cabeça, três nas costas e os demais em partes variadas do corpo. O crime ocorreu em frente à paróquia do São Lázaro.



MORTE_S_O_L_ZARO01.jpg Perícia Criminal informou que Lasmar foi atingido com pelo menos dez tiros. Foto: Antonio Lima
10/04/2017 às 21:14

Um homem identificado como Nagibe Lasmar de Vasconcelos, de 42 anos, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (10), por volta das 19h, na avenida São Vicente, no bairro São Lázaro, na Zona Sul de Manaus. O crime ocorreu em frente à paróquia do bairro. Um dos policiais militares que atendeu a ocorrência era irmão da vítima, mas se limitou a dizer: “Isso são as más influências”.

De acordo com um familiar, que preferiu não se identificar, Lasmar se deslocou com dois amigos até a igreja após receber uma ligação.



Ao chegar ao local, dois homens se aproximaram de Lasmar a pé, que estava em uma ligação no celular, e efetuaram os disparos.  Os amigos que o acompanhavam no momento do incidente não foram encontrados e nem identificados. Populares disseram que os suspeitos de terem cometido o crime chegaram em um táxi na avenida.

À reportagem, o perito Wellington Medeiros, da Perícia Criminal, informou que Lasmar foi atingido com pelo menos dez tiros, sendo dois na cabeça, três nas costas e os demais em partes variadas do corpo. Projéteis de pistola calibre 38 foram encontrados no local. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) é possível verificar que Lasmar responde por crimes contra a fauna, contra o meio ambiente, patrimônio genético e apropriação indébita.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.