Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
VIOLÊNCIA

Homem morre após levar paulada na cabeça durante briga na Praça da Matriz

Pedro Bentes, 40, chegou a ir para a casa de um irmão na Zona Norte de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto dormia



WhatsApp_Image_2018-02-17_at_10.05.12.jpeg Frente da casa onde Pedro morreu, durante a remoção do corpo. Foto: Gilson Melo
17/02/2018 às 13:01

O autônomo Pedro Bentes de Magalhães, de 40 anos, morreu após levar uma paulada na cabeça durante uma briga em uma parada de ônibus em frente à Praça da Matriz, no Centro de Manaus, na noite deste sábado (17). Ele chegou a ir para a casa de um irmão na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois enquanto dormia.

O irmão da vítima, Ivanilson Bentes, 43, disse que os dois estavam em um bar no Centro da cidade por volta das 2h30 quando Pedro pediu R$ 20 dele e disse que iria para a casa onde morava com a esposa, no bairro Santa Etelvina. “Ele foi embora e minutos depois fui avisado por outro homem de que meu irmão estava ferido na parada de ônibus”, explicou.

Ivanilson afirmou que chegou a entrar em um ônibus com o irmão, mas parou no conjunto Santos Dumont e a partir dali decidiu pegar um Uber. “Ele estava desmaiado, parecia estar roncando. Eu levei ele aqui para casa, mas pela manhã ele não respirava mais”, disse. 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. O suspeito de brigar com Pedro não foi identificado.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.