Polícia

Homem morre após reagir à incursão policial na Zona Norte de Manaus

Com ele, foi encontrada uma arma de fogo de calibre 38 e duas munições intactas

Filipe Távora
03/08/2021 às 13:17.
Atualizado em 09/03/2022 às 00:32

(Foto: Divulgação)

Valmir Porfiro de Souza, de 38 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (3), após sacar uma arma durante incursão policial realizada na Rua Pacol, situada no conjunto Riacho Doce, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

O caso ocorreu por volta das 1h38. De acordo com o Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), Valmir sacou uma arma durante incursão policial e foi atingido com dois tiros.

Segundo relatório da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), durante revista, policiais encontraram uma arma de fogo de calibre 38, do tipo garrucha com numeração suprimida, além de duas munições intactas.

Os agentes também encontraram uma pochete na qual havia um celular, uma porção de drogas, seis porções de suposta maconha do tipo skunk e R$ 276,90 em espécie. De acordo com o relatório, Valmir foi socorrido pela equipe e levado ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, onde morreu.

Valmir Porfiro não tinha passagem pela policial, de acordo com o Cecopom.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por