Publicidade
Manaus Hoje
BRIGA

Homem morre após ser agredido pela prima com socos e pontapés na Cachoeirinha

Durante briga, ela deu uma rasteira nele e partiu para a agressão. O rapaz e a autora costumavam consumir drogas juntos 05/07/2017 às 12:47 - Atualizado em 05/07/2017 às 12:49
Show 3f9d0516 cb4c 4720 8807 b7502b2118c0
Foto: Jander Robson
Dani Brito Manaus (AM)

Felipe Magalhães de Oliveira, de 23 anos, morreu na noite de ontem, terça-feira (4), em Manaus, na unidade hospitalar do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul após ser agredido fisicamente pela prima dele, identificada como Carol Magalhães de Oliveira, 24. Os dois brigaram e após o crime a mulher fugiu.

O crime aconteceu por volta das 17h de ontem, em uma casa no Residencial Mestre Chico, bairro Cachoeirinha. Segundo a mãe da vítima, a dona de casa Francineide de Oliveira, 49, o filho era usuário de drogas e costumava se drogar com a prima. “Na hora do crime ela estava bêbada e foi atrás dele para se drogar. Como ele mandou ela embora, ela se revoltou e a partir daí eles começaram a brigar”, disse.

Durante a briga, segundo a dona de casa Francineide, Carol teria dado uma rasteira em Felipe e, após ele cair no chão, o agrediu com socos e pontapés. Ao ver o primo desacordado, a mulher fugiu sem prestar socorro. A vítima foi socorrida e levada ao SPA da Zona Sul, mas não resistiu e faleceu.

O crime foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve ficar responsável por investigar o caso. Até a publicação desta matéria, a mulher permanecia foragida. O velório da vítima aconteceu hoje, também em uma casa no Residencial Mestre Chico, na Cachoeirinha.

Publicidade
Publicidade