ASSASSINATO

Homem morre após ser alvejado com vários tiros no bairro Armando Mendes

O homem estava próximo à casa onde morava com a família, quando pistoleiros chegaram e o executaram. A Polícia Civil investiga o caso

Larissa Golvin
17/07/2018 às 14:01.
Atualizado em 11/03/2022 às 16:12

(O caso aconteceu na rua Projetada, bairro Armando Mendes (Foto: Jander Robson))

Um homem identificado, como José Antônio Costa da Silva, morreu na noite dessa segunda-feira (16), após ser alvejado com vários tiros na rua Projetada, no bairro Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus. O homem estava próximo à casa onde morava com a família. Os pistoleiros chegaram e o executaram.

Segundo a Polícia Militar do Estado do Amazonas (PMAM), José estava em via pública quando os suspeitos do crime desceram de uma motocicleta, atiraram na vítima e fugiram em seguida. O veículo usado no crime não teve as características divulgadas.

José foi socorrido e levado pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os suspeitos ainda não foram identificados. A motivação do crime pode ter sido um acerto de contas por tráfico de drogas, mas o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por