Homicídio

Homem morre após ser atingido por cinco tiros na Compensa

Segundo a polícia, três suspeitos teriam passado em um carro de modelo Prisma, cor branca e atiraram contra Marison, que também era conhecido como 'Marjorzinho'

Sara Araújo
31/12/2021 às 20:12.
Atualizado em 08/03/2022 às 18:18

(Foto: Daniel Oliveira/SES-AM)

Um homem conhecido como Marison Barbosa Lago, 27, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (31) por volta de 13h, na rua Boa esperança, bairro Compensa 1, Zona Oeste de Manaus.

A 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) esteve no local, porém a guarnição foi informada que familiares já haviam removido a vítima ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias.

Chegando ao SPA a equipe médica disse à polícia que a vítima já estava sem vida ao chegar e que teria sido morto com pelo menos cinco tiros, a maioria na cabeça de calibre 380. Segundo moradores daquela área, três suspeitos teriam passado em um carro de modelo Prisma, cor branca e atiraram contra Marison, que também era conhecido como "Marjorzinho".

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por