Homicídio

Homem morre após ser atingido por cinco tiros na Zona Norte

O crime aconteceu na comunidade Alfredo Nascimento. A vítima ainda tentou fugir dos suspeitos, mas foi alcançada

Natasha Pinto
21/12/2021 às 11:59.
Atualizado em 08/03/2022 às 19:11

(Foto: Divulgação)

Um homem ainda não identificado, foi morto com cinco tiros na noite desta segunda-feira (20), na rua Espigão, da comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. 

De acordo com os policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a esta o orrência, uma denúncia via linha direta, por volta de 21h20, informou sobre um homicídio na Rua Espigão. 

Ao chegarem no local, testemunhas disseram aos policiais militares a vítima, conhecida na região apenas como 'Pará', estava andando pela rua quando foi surpreendida por dois homens, ainda não identificados, em uma motocicleta, de placa e modelo não identificados. 

Ainda segundo a 13ª Cicom, a testemunha disse que quando a vítima foi abordado pelos suspeitos, tentou correr, mas foi alcançada e executada com vários tiros.

O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) identificou o homem foi atingido por, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para que seja feita a identificação da vítima.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por