Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
SÃO FRANCISCO

Homem morre após ser atingido por mais de 15 tiros na Zona Sul de Manaus

Ricardo André Castro Santana morreu no início da noite desta quarta (12) no Pronto-Socorro 28 de Agosto



HOSPITAL0333.jpg Ricardo André foi levado por moradores até o Pronto-Socorro. Foto: Evandro Seixas
12/04/2017 às 20:10

Ricardo André Castro Santana, de 25 anos, morreu no início da noite desta quarta-feira (12), no Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus,após ser atingido por mais de 15 tiros disparados por quatro homens não identificados, na rua Senador Leitão da Cunha, no bairro São Francisco, Zona Sul.

Segundo informações da 1º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, os suspeitos chegaram em um carro modelo Gol e placa desconhecida, e dispararam cerca de 20 tiros em direção ao rapaz. Ainda de acordo com a PM, no momento do crime, os homens gritavam que a vítima devia dinheiro a eles.



"Eles falavam que ele estava devendo. Quando a viatura chegou só tinham as marcas de cápsula no chão", contou o tenente Danielson Assef.

Os moradores da rua relataram aos policiais que a vítima  tentou fugir dos atiradores e correndo para dentro de uma vila situada na mesma rua, mas não conseguiu.

 Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já havia sido levada por moradores ao Pronto Socorro. Segundo testemunhas, o rapaz era usuários de drogas e possivelmente estava devendo.

Segundo os policiais, Ricardo não apresentava passagem pela polícia, nem era conhecido pelos PMs da área. Do hospital, o corpo do rapaz foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.                       


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.