Publicidade
Manaus Hoje
TIROS

Cliente de bar é morto a tiros após se recusar a sair do estabelecimento, em Manaus

O suspeito de ser o autor dos disparos é o próprio dono bar, que teria atirado no olho da vítima. Segundo testemunhas, os dois haviam brigado 28/10/2018 às 15:12
Show iml 3 76317a89 eff5 4e5a afa1 076cf2b9402d
O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo (Foto: Arquivo AC)
Márcia Monteiro Manaus (AM)

Um homem identificado como Amaro Messias Ferreira Lima, de 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde desse sábado (27), em Manaus, em um bar no bairro Monte Pascoal, Zona Norte. O suspeito de ser o autor dos disparos é o proprietário do estabelecimento comercial, Gilmar Oliveira, 59, que teria atirado na vítima após ela se recusar a sair do local.

De acordo com policiais militares da 26ª Companhia Interativa de Polícia (Cicom), o crime aconteceu por volta das 11h no “Bar dos Motoqueiros”, na rua São Nicolau, Monte Pascoal, conhecido como ponto de encontro de motociclistas da cidade.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que Amaro Messias teria ameaçado o dono do estabelecimento após ele ter ido ao local pela terceira vez para consumir bebidas. Após começarem uma discussão, o dono do bar, Gilmar, teria efetuado um disparo que atingiu o olho da vítima. Amaro Messias morreu no local.

Peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico Científica estiveram no local para recolher provas do crime. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade