Publicidade
Manaus Hoje
Na Cidade Nova 2

Homem morre após ser baleado em clínica odontológica na Zona Norte de Manaus

Segundo informações da DEHS, o homem entrou no estabelecimento e tentou praticar um assalto. No entanto, um homem não identificado, que presenciou a tentativa de assalto, atirou contra o homem 15/12/2016 às 17:30
Show cl nica033
Homem teria entrado para assaltar estabelecimento. Foto: Jander Robson
Fábio Oliveira Manaus

Um homem identificado como Luan Teixeira de Lima, 21, morreu após ser baleado dentro de uma clínica odontológica localizada na rua 27, núcleo 4, no bairro Cidade Nova 2, Zona Norte de Manaus. O fato foi por volta das 19h10 desta quarta-feira (14), segundo relatório da 6 Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem entrou no estabelecimento e tentou praticar  um assalto. No entanto, um homem não identificado, que presenciou a tentativa de assalto, atirou contra o homem.

 O suspeito de roubo foi atingido nas costas e na cabeça. O autor dos disparos não foi identificado e fugiu logo após o fato. A família de Luan não soube afirmar se o mesmo estava praticando assaltos. No local do crime foi encontrado um simulacro de arma de fogo. O caso foi registrado na DEHS.

Publicidade
Publicidade