Publicidade
Manaus Hoje
ASSASSINATO

Homem morre após ser esfaqueado, baleado e apedrejado no rosto no Tancredo Neves

Segundo policiais da DEHS, a vítima levou dois tiros, sete facadas e foi agredida no rosto na rua Santa Cruz. A polícia investiga a autoria do crime 04/08/2018 às 11:29
Show iml 3
O IML fez a remoção do corpo e constatou as causas da morte de Ricardo (Foto: Arquivo AC)
Priscila Rosas Manaus (AM)

Um homem identificado como Ricardo Silva da Costa, de 38 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (3), após ser esfaqueado, baleado e apedrejado no rosto, na rua Santa Cruz, localizada no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. O caso aconteceu por volta das 20h40.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima levou dois tiros, um no tórax e outro no braço; levou sete facadas, quatro nas costas e duas no braço; e foi atingido com pedradas no rosto. A polícia não soube informar a sequencia do crime. 

A DEHS relatou que investiga a autoria do assassinato pois os populares não deram informações de como a morte de Ricardo aconteceu. A vítima morava também no bairro Tancredo Neves.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e constatou que o homem morreu por traumatismo craniano encefálico, anemia aguda hemorrágica e por agressão física. A família do rapaz fez a liberação do corpo.

Publicidade
Publicidade