Sábado, 07 de Dezembro de 2019
CENTRO DE MANAUS

Homem morre após ser surpreendido por tiros enquanto andava de bicicleta

De acordo com informações da polícia, a vítima foi encurralada por criminosos em um veículo, de onde fizeram os disparos. Homem chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital



show_show_IML_05072FCB-5A13-468E-B0F6-5F8964353284.jpeg Foto: Arquivo/AC
13/11/2019 às 17:32

Rafael Mendes Paixão, de 36 anos, foi executado com cinco disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (12), no Centro de Manaus. Segundo a polícia, a vítima foi baleada enquanto andava de bicicleta.

Policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam à ocorrência, informaram que a vítima estava passeando de bicicleta pela Rua Nhamundá quando foi encurralada por um veículo modelo Prisma, de cor branca, e alvejada por diversos disparos.



Após a ação, testemunhas contaram que o homem ainda se dirigiu até um bar localizado na via para pedir ajuda.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ncaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas morreu minutos após ter dado entrada na unidade hospitalar.

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime nem a autoria. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.