Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
NO PARQUE MAUÁ

Homem morre após sofrer golpes de arma branca na Zona Leste de Manaus

Iranilson dos Santos Farias, 21, foi defender Daniele dos Santos Oliveira de três infratores, que invadiram a casa dela neste domingo, e acabou sendo atingido



DELEGACIA0888.jpg Segundo informações da DEHS, os autores do crime foram identificados por populares com nomes sociais. "Queixinho", "Ney" e "Pé-de-pato"
22/01/2017 às 17:02

Iranilson dos Santos Farias, 21, foi morto com golpes de arma branca neste domingo (22), na rua Francisco Bambole, no Parque Mauá, na Zona Leste de Manaus, ao tentar defender Daniele dos Santos Oliveira, 16.

Três infratores invadiram a casa de Daniele para atacá-la com golpes de faca, Iranilson tentou intervir e acabou sendo atingido. Daniele conseguiu fugir e segue internada em estado grave com risco de morte.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os autores do crime foram identificados por populares com nomes sociais. "Queixinho", "Ney" e "Pé-de-pato".

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.