Domingo, 21 de Julho de 2019
BALEADO

Homem morre após troca de tiros com policiais no bairro Mauazinho

Segundo a polícia, Ivan de Souza Dias, ao avistar policiais da Rocam efetuou vários disparos contra eles. Durante a troca de tiros, o homem acabou sendo atingido na região do tórax



agora_agorinha_iml_AA8C2F82-A4F7-4BCC-B729-4F44AE993784.JPG Foto: Arquivo AC
10/07/2019 às 14:24

Um homem identificado como Ivan de Souza Dias, de 23 anos, morreu na noite dessa terça-feira (9), após ser baleado durante uma troca de tiros com policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) na rua Evaristo Faustino, no bairro Mauazinho, na Zona Leste de Manaus.

Segundo relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a situação deu-se após os policiais militares receberem denúncias via WhatsApp da Rocam, de que um homem estava comercializando entorpecentes próximo ao campo de futebol "Vermelhão". Ao chegar no local, o homem estava de posse de uma arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Militar, ao perceber a presença dos policiais, o suspeito efetuou disparos contra os mesmos, que responderam com dois disparos. Um dos tiros acabou atingindo Ivan na região do tórax. O homem chegou a ser conduzido ainda com vida para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, mas acabou morrendo na unidade hospitalar.

Na ação, foram apreendidas uma arma de fogo, três munições intactas e três deflagradas. Os objetos foram encaminhados para Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) por volta das 23h dessa terça-feira. No local, não havia informações quanto a idade, profissão ou dados de parentesco do homem.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News karol 5249a044 89f6 4d99 98db 77f68d4ef8e4
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.