Segunda-feira, 17 de Maio de 2021
Troca de tiros

Homem morre após trocar tiros com a polícia, na Zona Norte

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos



show_plat_o_E9DA4CDB-CB42-4EF9-B6E2-B2190424CA60.jpg Foto: Arquivo A CRÍTICA
02/02/2021 às 09:34

O autônomo Antônio Augusto Miranda da Silva, 28, morreu após trocar tiros com policiais militares, na rua São Timóteo, localizada no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, na madrugada desta terça-feira (02).

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), uma viatura da Polícia Militar (PM) havia se deslocado à rua São Timóteo após receber denúncia anônima de que um homem estava portando arma de fogo e ameaçando a população.



Quando chegaram ao endereço, os policiais militares avistaram Antônio, que ao ver a aproximação dos policiais, correu para uma casa, pegou uma arma de fogo e atirou contra a equipe policial, que revidou os disparos, ainda conforme o BO.

Antônio foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, situado na Zona Leste de Manaus,  mas morreu antes de chegar no local, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML). Junto ao homem, a polícia encontrou cinco munições intactas na arma de fogo usada por ele. O armamento foi levado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.