Acidente

Homem morre atropelado no Distrito Industrial II

Ele ainda não foi identificado

Lucas Vasconcelos
16/11/2020 às 13:52.
Atualizado em 09/03/2022 às 12:46

(Foto: Arquivo A CRÍTICA)

Um homem ainda não identificado morreu na noite do último domingo (15), após ter sido atropelado por uma motocicleta na avenida Colantino Aleixo, bairro Distrito Industrial II.

Segundo o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o acidente aconteceu na estrada que vai até o  Puraquequara. No momento do acidente, um homem estava conduzindo uma motocicleta quando avistou o pedestre que tentou atravessar na frente da moto. O condutor tentou desviar, mas não conseguiu e a vítima morreu no local do acidente.

O piloto e mais um passageiro que estava na garupa ficaram feridos após a colisão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima. Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para fazer a retirada do corpo da vítima para que seja possível realizar a identificação da vítima.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por