Domingo, 23 de Janeiro de 2022
Morto após assalto

Homem morre baleado após assaltar mototaxista

Ele chegou a ser levado para o SPA do Galileia, mas não resistiu aos ferimentos



show_zmh-spa_galileia_086EA4A8-5D2B-4EC5-8E42-6F9B9E7535D8.jpg Ele foi atendido no SPA do Galileia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Foto: Arquivo A CRÍTICA
19/11/2021 às 12:46

Um homem que ainda não foi identificado morreu nesta sexta-feira (19) durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações da PM, o suspeito pediu uma corrida a um mototaxista no loteamento Rio Piorini, mas no momento de pagar o valor de R$ 15 reais,  ele anunciou o assalto e pegou a renda da vítima.

O criminoso, usando um revólver, mandou a vítima correr para não morrer. Na fuga, a vítima encontrou uma viatura da Polícia Militar e pediu ajuda.

Os policiais  e o mototaxista saíram a procura do suspeito, que se escondeu na mata quando percebeu a presença da polícia. Houve troca de tiros e o suspeito foi atingido com dois tiros. Ele chegou a ser socorrido e levado para o SPA Galileia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso está sendo apurado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.