Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020
TIROTEIO

Homem morre baleado após trocar tiros com policiais da Rocam na Zona Oeste

Hidelbrando Filho, de 31 anos, estaria vendendo drogas no loteamento Campo Dourado, quando foi surpreendido pelos policiais da Rocam



show_zmh-spa_galileia_C03E5DB2-1B09-4916-B0F2-9D8E4F5A16BB.jpg Foto: Arquivo/AC
02/04/2020 às 13:40

Policiais do Batalhão Candido Mariano (Rocam) foram recebidos a tiros de pistola calibre PT. 40 de uso restrito por um homem identificado como Hidelbrando da Silva Filho, 31, que acabou sendo atingido pelos polícias e acabou morrendo.

O caso ocorreu por volta de 0h30 de hoje (2), na rua das Flores, loteamento Campo Dourado, Zona Oeste de Manaus. Os policiais receberam denúncias de que no local estaria um homem armado e traficando entorpecentes.



A guarnição se deslocou ao local e, quando chegaram, foram recebidos a tiros. Os policiais reagiram a agressão e acabaram acertando o suposto traficante. Ele foi socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do conjunto Galileia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com a vítima, os policiais apreenderam uma pistola PT.40, 500 gramas de óxi e uma balança de precisão. O caso foi encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no conjunto Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.