Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
CRIME

Homem é abandonado na porta de SPA após sofrer espancamento no bairro Redenção

A vítima de 23 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Funcionária da unidade de saúde informou que ele teve os órgãos 'estourados'



foto.winnetou.JPG O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Foto: Winnetou Almeida)
27/05/2017 às 11:55

Um homem de 23 anos, de identidade ainda não revelada, foi espancado e morto no bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste da cidade.

O homem teria saído com um suposto amigo e horas depois foi deixado em uma cadeira em frente ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Redenção.

Uma funcionária do SPA, que não quis se identificar, informou que espancaram tanto o homem que órgãos dele foram ‘estourados’.

A reportagem entrou em contato com policias civis do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi inicialmente registrado, mas foi informada que o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.