Publicidade
Manaus Hoje
ZONA NORTE

Segundo baleado em bar no Cidade de Deus morre no Hospital Platão Araújo

Wallace Lopes Melo, 26, morreu na tarde desta quinta-feira (1º). Segundo a Polícia Civil, local fica localizado em fronteira dominada por duas facções criminosas. Caso será investigado pela DEHS 01/09/2016 às 15:30 - Atualizado em 01/09/2016 às 18:16
Show assassinado
Wallace Lopes Melo, 26, não resistiu e morreu após ser atingido por disparos (Foto: Divulgação)
Rafael Seixas Manaus (AM)

Após ser atingido com quatro tiros, Walace Lopes Melo, 26, veio a óbito na tarde desta quinta-feira (1º) no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus. Ele e mais dois homens foram baleados e um foi morto com tiros de pistola PT 40 no último dia 31 de agosto, em frente a um bar na rua Belém, comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte. 

Amigos de Walace estão no Instituto Médico Legal (IML) aguardando o corpo do jovem chegar e preferiram não comentar o caso.

As demais vítimas atingidas com os tiros foram identificadas como: Valdernilson Oliveira dos Santos, 19 (óbito); Leonardo Pereira da Silva, 22; e Alan Araújo Rodrigues, 23 (vítima de bala perdida).

De acordo com investigadores da Polícia Civil, o local onde ocorreu o crime é uma espécie de fronteira dominada por duas facções criminosas.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade