Terça-feira, 25 de Junho de 2019
VÍTIMAS

Homem morre e outro é baleado em rua do bairro Santo Antônio

Os dois homens estavam caminhando pela rua Lauro Teixeira dos Santos, quando ocupantes de um carro, os abordaram e começaram a atirar



dehs_agora_C8916823-D231-467D-AE63-5738658B32AD.JPG O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. Foto: Arquivo AC
09/06/2019 às 16:16

O vendedor Jean Carlos Teixeira, de 42 anos, morreu e outro homem, até o momento não identificado, foi baleado na noite desse sábado (8), em uma rua do bairro Santo Antônio, na Zona Oeste de Manaus. As vítimas foram abordadas a tiros por criminosos.

Segundo policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), testemunhas relataram que Jean e o amigo estavam caminhando pela rua Lauro Teixeira dos Santos, por volta das 21h15, quando ocupantes de um carro, de cor preta, abordaram as vítimas e começaram a atirar. Os homens aceleraram o carro e durante a fuga quase atropelaram um idoso.

A polícia informou ainda que populares socorreram as vítimas e o levaram para o Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo após presenciaram o crime. Jean, que foi atingido no tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospital. A outra vítima, que até o momento não foi identificada, foi baleada na costela, mas não corre risco de morte.

O veículo usado no crime foi abandonado no mesmo bairro, onde o crime aconteceu. A polícia acredita que a morte de Jean tenha relação com o tráfico de drogas.

O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.