Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020
CRIME

Homem morre e outro fica ferido após ação de criminosos no bairro Santa Luzia

De acordo com o pai da vítima fatal, três carros fecharam as entradas do beco para que a vítima não tivesse chance de fugir e efetuaram os disparos



_ndice.jpg (Foto: Jander Robson)
06/04/2017 às 17:52

Harison Santos de Almeida, de 30 anos, o vulgo "Cachaça", foi executado com quatro tiros na cabeça, e outro homem ficou ferido na tarde desta quarta-feira (6). O crime ocorreu por volta das 17h, no beco 1 de Maio, bairro Santa Luzia, zona Sul da cidade.

De acordo com o pai, que não estava com ele no momento do ocorrido, três carros fecharam as entradas do beco para que a vítima não tivesse chance de fugir. Ainda segundo o pai, Harison estava morando em Santa Catarina e voltou para Manaus a poucos meses.



O outro homem teria sido baleado no mesmo local conseguido fugir. Segundo policiais da 1ª Cicom, ele foi encontrado no bairro Cachoeirinha e encaminhado inconsciente ao Pronto Socorro 28 de Agosto.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.