Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
NA SEXTA-FEIRA

Homem morre e três adolescentes ficam feridos em tiroteio na Zona Sul

A confusão aconteceu na noite desta sexta-feira (16), no bairro Educandos, por causa de uma briga de facções



DELEGACIA_033333.jpg Crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros
17/06/2017 às 10:18

Um homem morreu e três adolescente ficaram feridos durante um tiroteio na noite de sexta-feira, no bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus. A confusão aconteceu por causa de uma briga de facções.

De acordo com a policia, Thiago Bruno Pantoja Benício, 31, era dono de uma lanchonete no beco São Francisco, onde um grupo de traficantes estava reunido.



Por volta das 21h, um grupo de mais de 15 homens de uma facção rival cercou o local e começou a atirar. Durante o tiroteio, Thiago foi baleado com vários tiros e morreu antes mesmo de dar entrada no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Além dele, outros três adolescentes, de 17 e 15 anos, também foram alvejados. A reportagem não conseguiu informações sobre o estado de saúde deles.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Para os investigadores, não é possível afirmar se as vitimas tinham algum envolvimento com o tráfico de drogas. Mas testemunhas relataram que a briga entre os traficantes foi provocada por causa da disputada pelo territórios e bocas de fumo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.