Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
CRIME

Homem morre em hospital após ser alvejado e 'socorrido' por criminosos em Manaus

Os criminosos teriam alvejado Cleiverton com um tiro no peito, mas logo em seguida prestaram socorro e o deixaram na frente do Hospital Platão Araújo



rua_alvejado.JPG O homem foi alvejado na rua Coração de Jesus, bairro Cidade de Deus (Foto: Jander Robson)
01/02/2018 às 12:01

Cleiverton Costa do Nascimento, de 29 anos, foi morto com um tiro no peito na noite dessa quarta-feira (31), na rua Coração de Jesus, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. A vítima chegou a ser socorrida pelos próprios atiradores para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com testemunhas, que não quiseram ser identificadas por medo de represálias, por volta das 20h40, um carro, modelo Siena, de cor vermelha, estacionou na rua e Cleiverton saiu do veículo.

Em seguida, um outro carro, modelo Voyage, de cor preta, chegou ao local efetuando vários disparos. Um dos tiros atingiu o rapaz, que foi socorrido pelos próprios atiradores e deixado em frente a unidade de saúde.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.