Publicidade
Manaus Hoje
APÓS PERSEGUIÇÃO

Homem morre em hospital após ser alvejado por três tiros na Zona Leste de Manaus

O crime ocorreu por volta das 19h de ontem e o rapaz morreu cerca de meia hora depois ao chegar no hospital. Segundo um amigo da vítima, o homem tinha envolvimento com tráfico 07/05/2017 às 14:28
Show crime
O rapaz foi atingido por três tiros na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, na comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira (Foto: Jander Robson)
Rita Ferreira Manaus (AM)

 Anderson Bruno Lages de Souza, o “Cirilo”, de 19 anos, morreu ao dar entrada no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste da cidade, na noite de sábado (5). O rapaz foi atingido por três tiros na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, na comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, na mesma zona.
 
O crime ocorreu por volta das 19h e o rapaz morreu cerca de meia hora depois ao chegar na unidade de saúde. 

De acordo com informações de um mototaxista que não quis o ter nome divulgado, Anderson vinha sendo perseguido pelos suspeitos desde a rua Jambu, também na comunidade João Paulo, onde ele morava com a família.
 
Ainda segundo o mototaxista que se apresentou como amigo da vítima, Anderson tinha envolvimento com tráfico de entorpecentes e o homocídio teria sido motivado pela rixa entre os traficantes da facção criminosa Família do Norte (FDN), da qual ele faria parte.

Publicidade
Publicidade