Domingo, 16 de Junho de 2019
EXECUTADO

Homem morre em hospital após ser baleado a mando de traficante em Manaus

Segundo a família, Geovane Pereira, 20, havia decidido sair do “mundo do crime” para entrar em igreja e se dedicar à criação da filha, o que teria irritado o “ex-patrão” dele



7_057D70ED-E927-4DC2-846F-5F94F0A39198.jpg Foto: Divulgação
03/04/2019 às 14:19

O autônomo Geovane Pereira de Jesus, de 20 anos, morreu nesta quarta-feira (3), em Manaus, no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, Zona Leste da cidade, após ter sido baleado na rua Terra Preta do bairro São José, também Zona Leste. O homem estava na unidade hospitalar desde a madrugada de segunda-feira (1).

No dia do crime, segundo a polícia, a vítima estava em via pública com amigos quando dois homens em uma motocicleta desceram e um deles efetuou três disparos contra Geovane, que foi socorrido e levado ao hospital.

Um familiar da vítima disse à reportagem que o crime pode ter sido motivado porque Geovane já se envolveu com o tráfico de drogas. O familiar afirmou que Geovane havia decidido sair do “mundo do crime” para ser membro de uma igreja e, também, se dedicar à criação da filha de 3 anos, o que teria irritado um “ex-patrão”.

Conforme o familiar, um traficante do bairro teria ficado furioso com escolha de vida feita por Geovane e mandou executá-lo após perder o “soldado”. A polícia não tem conhecimento da versão, mas o crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.