Sábado, 20 de Julho de 2019
HOMICÍDIO

Homem morre em hospital após ser vítima de arma de fogo no bairro Jorge Teixeira

Alaniel Pantoja, 25, estava em via pública quando uma pessoa chegou ao local e atirou várias vezes atingindo o tórax e o abdômen da vítima



a083de52-000e-43a3-96e1-1802dae08931.jpg Foto: Dani Brito
22/12/2017 às 12:02

Um homem identificado como Alaniel Pantoja da Silva, de 25 anos, morreu como vítima de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (22), em Manaus, após ficar cerca de nove horas internado no Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, na Zona Leste. De acordo com a polícia, o crime ocorreu no bairro Jorge Teixeira.

A vítima estava em via pública quando uma pessoa não identificada chegou ao local e efetuou disparos que atingiram o tórax e O abdômen de Alaniel. Socorrido e levado à unidade hospitalar, o homem passou por cirurgia, mas não resistiu e acabou morrendo por volta de 1h40 de hoje.

O local onde aconteceu o crime é considerado “área vermelha” pela polícia devido à atividade de tráfico de drogas. Questionados pela reportagem, moradores preferiram não falar sobre o assunto. O caso está registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento ninguém foi preso.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.