Publicidade
Manaus Hoje
ASSASSINADO

Homem morre esfaqueado e amigo acaba ferido ao tentar defendê-lo, em Manaus

O crime ocorreu no beco Serpão, comunidade Val Paraíso, Jorge Teixeira, Zona Leste. Um morador conhecido como Davi é suspeito de desferir os golpes 26/02/2018 às 13:57 - Atualizado em 26/02/2018 às 16:02
Show 23f02e09 881a 43a1 a3f1 3021fe6f166c
Foto: Jander Robson
Conceição Melquiades Manaus (AM)

Um homem morreu esfaqueado e o amigo dele acabou ferido ao tentar defendê-lo na noite desse domingo (25) em frente a uma residência no beco Serpão, comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Um morador conhecido como Davi é suspeito de desferir os golpes.

A vítima fatal é o serviços gerais Ediclecio Fernandes de Almeida, 40, e o ferido idoso é aposentado Manuel Rosivaldo Betsel Guimarães, de 62 anos, que foi golpeado na barriga. O crime aconteceu por volta das 19h de ontem.

Segundo os relatos passados à polícia, os dois amigos estavam bebendo cerveja em frente a casa do serviços gerais Ediclecio quando foram surpreendidos pelo assassino. Os amigos chegaram a ser socorridos, mas Ediclecio não resistiu à profundidade das perfurações e morreu assim que chegou ao hospital. O aposentado foi socorrido e liberado em seguida, sem risco de morte.

Moradores não quiseram comentar o caso, mas disseram que a vítima costumava “levantar boatos difamadores dos vizinhos” e que teria chegado a ameaçar a mãe do suposto autor do crime. O 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registrou a ocorrência, que será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade