Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
ASSASSINADO

Homem morto a tiros é encontrado ao lado do Clube do Trabalhador, em Manaus

Corpo já estava em avançado estado de decomposição e foi localizado por conta do forte odor e da presença de urubus sobrevoando o local



WhatsApp_Image_2019-01-25_at_11.58.41_514DC0D1-1DF1-4896-9872-8C36F8C89A30.jpeg
(Foto: Jander Robson)
25/01/2019 às 12:08

O corpo de um homem com marcas de tiro e em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta sexta-feira (25), em Manaus, em uma área de mata ao lado do Clube do Trabalhador, localizado na Alameda Cosme Ferreira, no bairro do São José, Zona Leste da cidade.

Foi através do odor do cadáver e de urubus sobrevoando a área  que trabalhadores de uma empresa avistaram o corpo e acionaram a Polícia Militar, que por sua vez acionou os agentes do Instituto Médico Legal (IML) e peritos do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC).

O homem apresentava marcas de tiro pelo corpo, que não possuía qualquer documento de identificação e foi levado para necrópsia.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local para colher informações que possam levar à autoria e motivação do crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.