Crime

Homem morto é arremessado de carro em movimento na Zona Norte de Manaus

O homem estava com marcas de agressão física dentro de um saco, com mãos e pés amarrados por fios, que também foram entrelaçados envolta do pescoço da vítima

Josemar Antunes
22/03/2021 às 21:47.
Atualizado em 09/03/2022 às 08:35

(Foto: Josemar Antunes)

Com marcas de estrangulamento e amarrado, um homem foi encontrado morto no final da noite deste domingo (21), por volta das 23h, na avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. 

Segundo informações da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares relataram que o corpo foi jogado de um carro branco em movimento, de modelo e placa não reconhecidos. 

Conforme a polícia, o homem estava com marcas de agressão física dentro de um saco, com mãos e pés amarrados por fios, que também foram entrelaçados envolta do pescoço da vítima. 

O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde segue sem reclamação de familiares. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por