Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
PARQUE DAS LARANJEIRAS

Homem não aceita fim de relacionamento e mantém ex-companheira refém

Há um mês separados, o suspeito identificado como Wellington Albuquerque, 42 anos, ao descobrir que a ex-companheira estava em outro relacionamento a ameaçou de morte.



WhatsApp_Image_2019-11-19_at_13.14.20_AC7DDD8F-20BB-4329-9E7C-A7A4CF033B79.jpeg Foto: Jair Araújo
19/11/2019 às 14:31

Um mulher de 35 anos, foi feita refém pelo ex-companheiro, identificado como Wellington Albuquerque Júnior, 42 anos. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (19) na residência onde moravam antes da separação, na rua Presidente Café Filho, Parque das Laranjeiras, Bairro Flores, Zona Centro-Sul.

De acordo com os familiares, o casal teve um relacionamento de aproximadamente 20 anos. Há um mês eles se separaram. A mulher saiu da casa no Parque das Laranjeiras e Wellington continuou morando no local e tentava reatar o relacionamento. Só que ele descobriu que ela já estaria se relacionando com outro homem e a chamou para conversar.



Na manhã dessa terça-feira (19), ela foi até a sua antiga residência conversar com Wellington. Ele pediu para que ela voltasse para casa e que eles continuassem juntos. Mas ela recusou, ele se irritou e a ameaçou de morte.

Durante as ameaças, a mulher conseguiu ligar para uma vizinha. A vizinha ligou para a mãe da vítima que foi ao local com o seu outro filho. Eles foram impedidos de entrar no local e acionaram a polícia.

Os policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local e Wellington agarrou a mulher pelo pescoço e foi para os fundos da casa. A polícia negociou e por volta do meio-dia, a mulher foi libertada e ele se entregou a polícia.

Wellington Júnior foi levado a Delegacia Especializada em Crimes Contra à Mulher (DECCM), em um carro Honda CRV, de cor vermelha, juntamente com a vítima. No local, ele desceu do carro correndo e com uma camisa na cabeça. O carro vermelho arrancou e quase atropela a imprensa que estava registrando sua entrada. A polícia vai ouvir o depoimento dos envolvidos na tarde desta terça-feira (19).

News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.