Sábado, 07 de Dezembro de 2019
EXECUTADO

Homem não identificado é executado com três tiros no Dom Pedro, em Manaus

A vítima tinha aproximadamente 25 anos, media 1,90 metro de altura e três tatuagens –nome “Jonathan”, desenho de gueixa e carvalhos



a4c35fc9-1143-4cae-ad30-aaccddaca8ef.jpg Foto: Dani Brito
07/07/2017 às 12:08

Um homem até o momento não identificado foi executado com três tiros de arma de fogo na noite desta quinta-feira (6), em Manaus, na rua Manoel Borba Gato, localizada no bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste da capital. O crime ocorreu a cerca de 150 metros da sede da Superintendência da Polícia Federal.

No local, ninguém soube passar informações sobre o crime, que segue sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



A vítima tinha aproximadamente 25 anos, media 1,90 metro de altura e estava vestida com uma bermuda colorida, camisa branca e calçando chinelos brancos. O homem tinha ainda uma tatuagem no peito com o nome “Jonathan”, um desenho de uma gueixa no abdômen e o desenho de carvalhos na perna direita.

Até o momento nenhum envolvido no crime foi identificado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.