Sábado, 14 de Dezembro de 2019
NA ZONA SUL

Homem passa mal e morre quando tentava assaltar UBS no São Francisco

A suspeita da polícia é que o assaltante tenha morrido de infarto



ubs_50768D01-65C7-46A4-BCA3-6F99CDB23F66.JPG Foto: Jair Araújo
13/11/2019 às 09:57

Um homem ainda não identificado morreu quando tentava assaltar uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do São Francisco, que fica na esquina das ruas Rodolfo Vale com Jonas da Silva, bairro São Francisco, Zona Sul. A suspeita da polícia é que o assaltante tenha morrido de infarto por ter consumido drogas antes do assalto.

Segundo informações de testemunhas, dois homens estavam com facas, cometendo assaltos na região. Por volta das 5h30, a dupla subiu a ladeira da rua Jonas da Silva, e avistou um grupo de pessoas em frente a UBS do São Francisco.



Usando as facas, a dupla rendeu as pessoas da fila e roubou 5 celulares e 2 relógios. Durante o assalto, um dos homens passou mal e caiu no estacionamento da UBS. O comparsa fugiu levando o material do roubo.

Uma viatura da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que estava na área, foi ao local e encontrou o assaltante caído morto no chão. Segundo a polícia, a suspeita é que ele tenha consumido drogas antes de cometer os assaltos e passou mal durante o roubo.

Uma das vítimas viu um dos suspeitos em uma parada de ônibus, chamou a viatura da Polícia Militar, mas ao chegar ao local, o suspeito já havia entrado em um ônibus e tomado rumo desconhecido.

Por volta das 8h da manhã, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Polícia Civil investiga o caso.

News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.