Terça-feira, 25 de Junho de 2019
CRIME

Homem é morto por comparsa após perseguir vítima em Manaus

Segundo a polícia, Igor Silva do Nascimento, perseguia uma vítima quando foi baleado na cabeça acidentalmente por um comparsa



comparsa_dois_9E4DC4B9-74C8-4EAB-B217-7DA27A0F1AAD.jpeg O crime aconteceu em um campo de futebol, no bairro Armando Mendes. Foto: Márcia Monteiro
09/06/2019 às 14:50

Igor Silva do Nascimento, de 18 anos, foi assassinado na noite desse sábado (8), após ter sido baleado por um comparsa durante perseguição contra uma vítima, no bairro do Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus. O crime aconteceu em um campo de futebol.

Segundo informações do tenente Marcleuson, da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), quatro homens em um carro, entre eles Igor, arrancaram de dentro da própria casa um homem identificado como Rozivan Braga da Silva, de 43 anos, residente a rua N do bairro Armando Mendes. Em seguida, o homem foi levado da própria residência para um campo na rua "I" do mesmo bairro, onde foi atingido com disparos de arma de fogo na região das costas.

Segundo a polícia, Rozivan informou, ainda consciente, que quando correu do campo para tentar escapar, foi perseguido por Igor, que foi atingido acidentalmente por um disparo de arma de fogo na cabeça por um dos outros três comparsas.

Igor e Rozivan foram levados para o Hospital João Lucio Pereira Machado, na Zona Leste de Manaus, mas o primeiro não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde de Rozivan.

Os autores fugiram sem serem identificados e o caso foi registrado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).

Receba Novidades

* campo obrigatório
News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.