Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
PRISÃO

Homem preso por porte ilegal de arma é suspeito de homicídio, diz polícia

Homem foi preso na loja dele, que trabalha com assistência para telefones celulares, com um revólver calibre 38 na cintura. Ele é investigado por homicídio em abril passado, segundo a PM



WhatsApp_Image_2017-06-05_at_15.22.20.jpeg Edvaldo foi preso em flagrante nesta segunda-feira (Foto: Gilson Melo)
05/06/2017 às 15:50

Edvaldo Soares Mesquita, 26, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira, com uma arma, calibre 38  na cintura. A prisão ocorreu dentro da loja de sua loja de assistência de celular, localizada na rua Marcílio Dias, bairro Ouro Verde, Zona Leste de Manaus.

Segundo o tenente Ary Arnoud, da 11a Companhia Interativa comunitária (Cicom),  Edvaldo foi denunciado diversas vezes por portar uma arma de fogo e também é suspeito de homicídio na Zona Norte da cidade.



Segundo a polícia, ele é suspeito de envolvimento na morte do autônomo Henrique Martins da Silva, quando este perseguiu o assaltante que havia levado o celular de sua esposa e acabou assassinado após atropelar o suspeito.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.