Terça-feira, 20 de Abril de 2021
Foragido preso

Homem procurado por homicídio é preso com drogas na Zona Norte de Manaus

Mathias Dias Martins, 25, foi preso com um tablete de oxi, totalizando um quilo. Ele também tinha um mandado aberto pelo crime de homicídio, praticado em Presidente Figueiredo.



WhatsApp_Image_2021-02-09_at_18.49.33_F21E99AF-98FB-4746-8DB0-D16EA876E7F8.jpeg Foto: Divulgação
09/02/2021 às 19:16

Após denúncia anônima, Mathias Dias Martins, 25, foi preso com drogas na madrugada desta terça-feira (9), por volta das 4h, na rua 28, no conjunto Amazonino Mendes - Mutirão, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus. 

A ação policial foi realizada por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). Mathias dirgia um carro, modelo Gol, de cor branca, com placa QZG-5A07, quando foi abordado pela guarnição. 



Com ele, os policiais militares encontraram um tablete de oxi, totalizando um quilo. Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), constatou-se que Mathias tinha um mandado aberto pelo crime de homicídio, praticado em Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros da capital). 

O foragido da Justiça foi conduzido até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Após os procedimentos, ele passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), sendo posteriormente, apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Ao término dos trâmites legais, ele será levado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), no quilômetro 8 da BR-174, onde ficará preso por tráfico e homicídio à disposição da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.