Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
ZONA LESTE

Homem pula muro de creche e morre após ser espancado no bairro Zumbi

Vítima teria entrado em creche no Zumbi para cometer roubos quando foi descoberta e agredida por populares



jo_o_l_cio_C0E791B5-502D-48CC-BE11-F21DC52460B0.JPG Homem veio a óbito no Hospital João Lúcio. Foto: Winnetou Almeida
22/05/2019 às 13:32

Um homem até o momento não identificado morreu, na noite de terça-feira (21), após ter sido espancado por populares. Ele teria pulado o muro da creche Maria Aparecida da Silva Dantas, no bairro Zumbi, na Zona Leste de Manaus, para roubar.

Policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que foram acionados para atender uma ocorrência de furto, mas, quando chegaram ao local, viram que se tratava de um homem que estava gravemente ferido após ter sido agredido pela população ao tentar furtar a unidade de ensino infantil.



O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital João Lúcio, na Zona Leste. Segundo laudo da unidade hospitalar, a vítima deu entrada com ferimentos na cabeça e não respondeu à reanimação cardiopulmonar.

A polícia informou que não seria a primeira vez que a creche teria sofrido tentativa de roubos. O caso segue em investigação para que os responsáveis pela morte sejam encaminhados à delegacia.

News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.