Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020
SUSPEITO CAPTURADO

Homem que assaltou coletivo e esfaqueou motorista em novembro é preso em Manaus

Eduardo Lopes da Silva, de 19 anos, será autuado pelo crime de roubo qualificado, podendo ser condenado de 4 a 10 anos de prisão. Em novembro, ele deu ao menos 5 facadas em um motorista da linha 059



JOVEM_B531576D-FFDD-403A-B141-E153E6C80301.JPG Foto: Divulgação
12/12/2019 às 19:53

Eduardo Lopes da Silva, de 19 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (12), após cumprimento de um mandado de prisão preventiva, onde o suspeito é acusado de ter desferido ao menos cinco golpes de faca em um motorista de ônibus da linha 059, no dia 10 de novembro deste ano; enquanto o trabalhador realizava o trajeto pelas ruas da comunidade Parque São Pedro, na Zona Norte de Manaus.

Na ocasião, o acusado, que estava na companhia de um menor de 17 anos, entrou no coletivo e, em seguida, anunciou o assalto. De acordo com informações repassadas pelas vítimas, os infratores roubaram parte da renda, e Eduardo golpeou o motorista diversas vezes, que foi socorrido e ficou fora de perigo.



As investigações, de acordo com o delegado Aldeney Goes, partiram da equipe de policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), a partir das informações apuradas. O criminoso será autuado pelo crime de roubo qualificado; onde, se for condenado, poderá cumprir pena de 4 a 10 anos de reclusão, mais multa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.