Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
HOMICÍDIO

Homem que já havia matado o próprio irmão é executado na Cidade de Deus, em Manaus

Crime ocorreu durante a madrugada, mas moradores da área só viram o corpo hoje pela manhã. Irmão acredita que morte foi acerto de contas pelo homicídio cometido anteriormente



WhatsApp_Image_2017-07-06_at_09.30.51.jpeg Crime ocorreu no terreno de uma residência (Foto: Jander Robson)
06/07/2017 às 09:39

O desempregado Renato Gonçalves Nobel Júnior, 27, foi executado durante a madrugada desta quinta-feira (6), dentro do terreno de uma residência localizada na rua Três, na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Leste de Manaus. 

Conforme a polícia, o homem foi assassinado por volta das 3h da madrugada, mas somente no início da manhã de hoje o corpo dele foi encontrado. "Os moradores do local ouviram tiros durante a madrugada, mas não saíram de casa para ver o que aconteceu. Só agora quando saíam para trabalhar que viram o corpo caído", disse o sargento Duarte,da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). 



A perícia criminal esteve no local e constatou que o homem foi morto por três tiros. O irmão da vítima, Franklin Nobel, 32, disse que o irmão já havia sido preso há três anos por ter matado um irmão dele. "Eles dois eram usuários e acabaram morrendo por conta das drogas. O primeiro a morrer foi o Jhonattam Renan. Ele foi esfaqueado pelo Renato quando os dois usavam drogas. Agora foi a vez dele e com certeza isso foi acerto de contas", disse.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), por volta das 9h. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.