Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
PRESO

Homem que matou esposa a facadas é preso e diz que agiu em legítima defesa

Conforme a polícia, a vítima foi morta após proibir o suspeito, Diego Fabrício, 29, de sair para ingerir bebidas alcoólicas e devido a um caso extraconjugal que ele teria com outro homem



g.jpg Segundo a família da vítima, o crime foi cometido na frente da filha do casal, uma menina de apenas 6 anos (Foto: Fábio Oliveira)
28/06/2016 às 11:56

Diego Fabrício do Nascimento Pacheco, 29, autor do homicídio da esposa Josilene Ferreira de Araújo, 23, já está preso. Ele foi apresentado na manhã desta terça-feira (28) no 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e disse, em coletiva de imprensa, que a morte da companheira foi um acidente e que agiu em legítima defesa.

Segundo a família da vítima, o crime foi cometido na frente da filha do casal, uma menina de apenas 6 anos. De acordo com o delegado Miguel Ribeiro, titular no 17° DIP, Diego recebeu voz de prisão às 18h na sede da delegacia logo após o mandado de prisão preventiva ser expedido pelo plantão criminal. Ele deverá ser ouvido novamente pela polícia.



Conforme o delegado, a vítima foi morta depois de proibir Diego de sair para ingerir bebidas alcoólicas e também após uma discussão por conta de um caso extraconjugal que Diego Fabrício teria com outro homem não identificado. Depois do novo depoimento, ele deverá seguir para a cadeia pública.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.