Publicidade
Manaus Hoje
PRESO

Homem que matou esposa a facadas é preso e diz que agiu em legítima defesa

Conforme a polícia, a vítima foi morta após proibir o suspeito, Diego Fabrício, 29, de sair para ingerir bebidas alcoólicas e devido a um caso extraconjugal que ele teria com outro homem 28/06/2016 às 11:56 - Atualizado em 28/06/2016 às 12:15
Show g
Segundo a família da vítima, o crime foi cometido na frente da filha do casal, uma menina de apenas 6 anos (Foto: Fábio Oliveira)
Fabio Oliveira Manaus (AM)

Diego Fabrício do Nascimento Pacheco, 29, autor do homicídio da esposa Josilene Ferreira de Araújo, 23, já está preso. Ele foi apresentado na manhã desta terça-feira (28) no 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e disse, em coletiva de imprensa, que a morte da companheira foi um acidente e que agiu em legítima defesa.

Segundo a família da vítima, o crime foi cometido na frente da filha do casal, uma menina de apenas 6 anos. De acordo com o delegado Miguel Ribeiro, titular no 17° DIP, Diego recebeu voz de prisão às 18h na sede da delegacia logo após o mandado de prisão preventiva ser expedido pelo plantão criminal. Ele deverá ser ouvido novamente pela polícia.

Conforme o delegado, a vítima foi morta depois de proibir Diego de sair para ingerir bebidas alcoólicas e também após uma discussão por conta de um caso extraconjugal que Diego Fabrício teria com outro homem não identificado. Depois do novo depoimento, ele deverá seguir para a cadeia pública.

Publicidade
Publicidade