Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Latrocínio

Homem que matou passageiro em ônibus da linha 678 se entrega a polícia

Érico da Silva se entregou no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ponta Negra, após pedido da própria mãe



skdf_ld.jpg Érico Rodrigues da Silva, o "Taz Mania", 22, autor de um latrocínio dentro de um ônibus em Manaus se entregou à Polícia Civil (Foto: Erlon Rodrigues/PC)
23/08/2016 às 11:01

Érico Rodrigues da Silva, o "Taz Mania", 22, autor de um latrocínio dentro de um ônibus em Manaus se entregou à Polícia Civil. A vítima foi morta com um tiro na nuca no dia 18 de Julho, na avenida Coronel Teixeira, Santo Antônio.

Segundo o delegado Adriano Félix, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), o crime ocorreu dentro do coletivo 678. A vítima tentou fugir e levou o tiro na nuca. Na delegacia, o suspeito confessou o crime e disse que queria dinheiro para fazer o aniversário da filha.



Érico da Silva se entregou no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ponta Negra, após pedido da própria  mãe. Ele disse em coletiva que estava com medo de ser morto e que prefere pagar a pena na cadeia. Segundo o delegado, Érico alega que o tiro foi acidental e que não teve a intenção de matar a vítima.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.